Editora Novo Conceito

Publicidade

Banner exemplo

Sentiremos saudades.

17 de Abril de 2014 | Nota Oficial

Valentim Pedri

Um certo Rabino uma vez disse algo muito especial. Suas palavras foram: “Quando os Judeus pensam em vida, pensam num livro”.

Ao ler essa frase, impossível não lembrar do Senhor Valentim Pedri.

Com base em valores como respeito, transparência e caráter e sempre tratando a todos com simpatia e generosidade, esse homem conseguiu transformar suas livrarias em catedrais da mente, hospitais da alma, parques temáticos da imaginação. O comprador de livros, para o Senhor Valentim, sempre foi um ser humano com cérebro e coração, com desejo de evoluir – nunca foi um mero consumidor com um cartão de crédito na mão.

O compromisso desse valente empreendedor foi prestar reverência ao livro, transformando-o em um universo. Foi mostrar que o livro é uma jornada que amplia a vida da mente e reconhecer que a leitura é essencial para formar cidadãos conscientes.

Lutando, com energia e entusiasmo, pela democratização do conhecimento, o Senhor Valentim ofereceu ao povo curitibano acesso ao legado da humanidade através das palavras. Seu ideal foi lutar contra o pior tipo de pobreza: a pobreza intelectual, que é a mais debilitante de todas.

Sua missão foi cumprida com brilhantismo, e ao Grupo Livrarias Curitiba fica a grande responsabilidade de continuar essa história tão apaixonante.

Obrigado, Senhor Valentim, por tudo o que fez pela Literatura, por tudo o que fez por cada um dos cidadãos que um dia entraram pelas portas das Livrarias Curitiba e, através de um livro, tiveram sua vida transformada.

HOMENAGEM A VALENTIM PEDRI, FUNDADOR DO GRUPO LIVARIAS CURITIBA
Grupo Editorial Novo Conceito

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.