Editora Novo Conceito

Publicidade

Os cachorros e as séries de T.V.

07 de Outubro de 2013 | Mais Conteúdo

Você já reparou como os cachorros estão presentes nas séries de TV? Esses adoráveis seres de quatro patas nos fazem rir, chorar e muitas vezes nos ensinam lições de vida, que muitos humanos não são capazes de compreender.

Mas será que vocês conhecem as grandes estrelas do mundo animal? Confira a seguir a lista que montamos com alguns dos principais nomes da televisão.

1 - Lassie

Lassie, uma das mais famosas, foi protagonista do seriado de mesmo nome. Ela ajudava a salvar a vida de outros animais e humanos, durante suas aventuras na fazenda, ao lado de sua família. Durante os 20 anos de exibição da série, seis cachorras interpretaram seu papel.

Série de TV: Lassie (1954-1971)

Raça: Collie

Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=iG_Xs_gsmWI

  

 

 

 

 

2 - Rin Tin Tin

Em As Aventuras de Rin Tin Tin, o garoto Rusty fica órfão após um ataque indiano e passa a ser criado por soldados americanos, juntamente com seu pastor alemão, Rin Tin Tin. Na série, o cachorro e Rusty ajudam os soldados a manter a ordem no oeste americano.

Série de TV: As Aventuras de Rin Tin Tin (1954-1959)

Raça: Pastor Alemão

Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=CQSSgQRfbxo

 

 

 

  

3 – Comet

Em Full House (no Brasil: Três é Demais), Comet, o Golden da família, pode não ser o protagonista, mas com certeza foi um personagem marcante. O Golden Retriever foi inserido na série durante a sua terceira temporada quando ainda era um filhote. Ele foi crescendo junto com as meninas e se tornando cada vez mais parte da família. Destaque para o primeiro episódio da oitava e última temporada da série, quando o cachorro passeia por San Francisco  ao lado de uma cadela Collie, enquanto todos procuram por ele.

Série de TV: Full House (1987-1995) | Raça: Golden Retriever

Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=x0IImGrNghw

 

 

 

 

4 – Vincent

Assim como Comet, Vincent não era o protagonista de Lost, mas foi um personagem de grande importância. O labrador é o primeiro a ser visto por Jack, após o acidente de avião que leva o grupo a ilha. Durante as seis temporadas o cachorro tem diversos donos e está presente nos principais momentos da série, como seu reencontro com Jack no último episódio.

Série de TV: Lost

Raça: Labrador

Abertura e Final (com spoilers):

http://www.youtube.com/watch?v=ulwWolBrcbo

 

 

 

5 – Wilfred

 E o nosso último cachorro não é tão convencional, mas também merece um lugar nessa lista, pois mostra o quanto as pessoas gostam do animal. Na série Wilfred, Ryan, um homem depressivo, pretende se suicidar, pois sua vida não parece ter significado. Porém quando conhece Wilfred, o cão de sua vizinha Jenna, ele passa a enxergar o animal como se este fosse uma pessoa, enquanto o resto do mundo o vê apenas como um cão normal. Wilfred se torna o mentor de Ryan, manipulando-o e mostrando outro lado da vida.

Série de TV: Wilfred | Raça: Desconhecida.

 

 

 

 

Em Rose na Tempestade, novo lançamento da editora Novo Conceito, conhecemos a cadelinha Rose, tão especial quanto os personagens mencionados acima. Com uma personalidade incrível ela nos relata algumas de suas reflexões, enquanto trabalha como pastora em uma terrível nevasca, em busca de Sam, seu dono, que se encontra desaparecido.

E você também assiste a uma série, que tem um cãozinho especial? Deixe nos comentários quais te vieram a mente, pois selecionamos apenas cinco entre tantas existentes.

Menção honrosa aos cachorros dos seriados animados: Snoopy, Scooby Doo, Astro (Os Jetsons) e Spike (Tom e Jerry).

 

Texto cedido pela blogueira Mariana Garcia – OBlogdaMari.com

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.

  • Emily Giffin

    UMA PROVA DE AMOR

    Emily Giffin