Editora Novo Conceito

Publicidade

Banner exemplo

Noites Italianas narra as vivências da autora

10 de Janeiro de 2014 | Mais Conteúdo

Kate Holden teve seu best-seller autobiográfico, Na Minha Pele, publicado pela Editora Novo Conceito em 2007. O livro descreve a vida da própria autora ainda jovem, seu vício em heroína e a prostituição.

Agora a Novo Conceito lança  Noites Italianas  que conta a vida de Kate Holden depois do término de Na Minha Pele, indo para a Itália buscar outra vida e abandonar de vez seu passado. 

Hoje, Holden se livrou da heroína e abandonou a prostituição. Ela é escritora em tempo integral, além de ser convidada para falar em festivais, em lançamentos de livros, na TV e em programas de rádio. Em uma das inúmeras entrevistas que a autora concedeu, dentre elas uma para ABC australiana, Kate afirma que a mídia caiu em cima dela, insultando-a, quando escreveu em Noites Italianas sobre seus relacionamentos casuais. Ela conta também que recebeu críticas positivas quando, em Na Minha Pele, falou sobre a prostituição.

Com sua segunda autobiografia publicada, Holden diz que se sente embaraçada, mas, para provar que estava certa ao pensar que, para amadurecer é preciso fazer coisas assustadoras, acabou forçando a escrever Noites Italianas. O máximo que poderia acontecer era ela se arrepender, mas Kate disse não acreditar em arrependimentos.

Como Kate escreveu suas duas autobiografias? A autora mantém diários e mais diários, e confessa não imaginar sua vida sem eles. Holden ama seus diários mais que seus livros, já que dentro deles há verdadeiros tesouros para ela.

Holden diz ter escrito Na Minha Pele Holden para si mesma. Já o processo de Noites Italianas foi diferente: pulou vários das etapas de escrever para si mesma, para o curso e depois para o editor. Em sua segunda autobiografia, a autora diz ter pensado imediatamente no público.

Noites Italianas é um livro irresistível, que fala sobre esquecer o passado e encontrar uma vida nova na busca do verdadeiro amor em uma das cidades mais românticas do mundo. Kate Holden escreve corajosamente a respeito de seus dias e sobre ter uma segunda chance ou voltar para a escuridão do passado. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.

  • Emily Giffin

    UMA PROVA DE AMOR

    Emily Giffin