Editora Novo Conceito

Publicidade

Banner exemplo

Uma série pra chamar de sua

15 de Maio de 2014 | Autores

A euforia

Toda a nossa plataforma de leitores, fãs e blogs parceiros apaixonados por distopias caíram de amores quando foram apresentados ao nome Tahereh Mafi, lá no comecinho de 2012, com o lançamento de "Estilhaça-me".

E então, as redes sociais, resenhas e suspiros se dividiram entre o famoso #TeamWarner e o #TeamAdam. Foi como se Tahereh dissesse: que haja euforia e palavras riscadas. Depois de um Trending Topic no Twitter e de 7.823 pessoas que marcaram, no Skoob, o livro como lido, veio a tentadora notícia: no meio do caminho tinha um eBook, tinha um eBook no meio do caminho – e pra ficar ainda melhor, ele era narrado por Warner *.*

Pausa dramática

Interrompemos nossa programação para elucidar um Conto do Destino inesperado ocorrido.

Sim, sim. Nós sabemos o quanto os fãs de uma série ficam desapontados com uma mudança de capas. Dizem por aí há quem diga que mais importante que uma capa é o conteúdo do livro, mas nós entendemos a frustração.

A primeira capa que lançamos para "Estilhaça-me" é a original. No entanto, alguns meses após o lançamento do livro, as capas da versão americana foram alteradas. Naquela época, assim como a eterna indecisão de Juliette, a opinião de nossos leitores se dividiu e nós decidimos que a continuação da série deveria seguir o mesmo padrão do primeiro livro que lançamos – mea maxima culpa!

Há momentos em que é preciso decidir-se – e assim como a frase de "Liberta-me", gostaríamos de comunicar a todos os leitores não só que a reimpressão dos exemplares contará com as novas capas, mas que também disponibilizaremos um espaço exclusivo em nosso site para que vocês possam solicitar as novas jackets originais de "Estilhaça-me" e "Liberta-me". Aguardem!

O que disse Adam?

É exatamente isso o que vamos descobrir no novo conto, que antecede o lançamento de #IncendeiaMe. Em "Fragmenta-me", Adam precisa fazer uma importante escolha entre seu irmão e a mulher que ama <3.

Certo! Paramos por aqui. No spoilers. Mas vale liberar esse conto logo, não vale?

Então, junte-se às centenas de fãs que aguardam o desfecho da série em nossas redes sociais. Participe da promoção #INCENDEIAME. Quando atingirmos a marca de 5 mil compartilhamentos deste post no Facebook, disponibilizaremos a todos o download gratuito do eBook "Fragmenta-me" \o/

Acesse nossa fan page e participe! 

Incendiando geral

E para aqueles que acreditam que o download de "Fragmenta-me" é o fim, aí vai um desafio: se atingirmos a marca de 5 mil compartilhamentos em um único dia (quinta-feira), vai rolar promoção mais que especial em todas as nossas redes.

Precisamos perguntar quem vai ficar de fora?

1 pessoa comentou

Deixe seu comentário

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Fabrica Dos Convites

Fabrica Dos Convites - 21 de Maio de 2014 às 15:41

Missão dada é missão cumprida!

Compartilhar via Facebook Logar via Twitter

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.

  • Emily Giffin

    UMA PROVA DE AMOR

    Emily Giffin