Editora Novo Conceito

Publicidade

Banner exemplo

Sete Minutos Depois da Meia-Noite agora na Netflix

28 de Abril de 2017 | Autores

Inspirado no livro, o filme Sete Minutos Depois da Meia-Noite foi lançado pela Diamond Films em janeiro de 2017 no Brasil e sucesso de bilheteria em todo mundo. Para os que perderam as sessões nos cinemas, temos uma novidade: o longa estará na Netflix a partir de maio.

O drama conta a história de Connor, que precisa ajudar a mãe a enfrentar uma grave doença e, assim, amadurecer mais rápido do que imagina. Grandes responsabilidades, como cuidar da casa e de sua família, agora estão sob seus ombros, mesmo com apenas 13 anos, e Connos se sozinho como jamais esteve.

Mais difícil do que lidar com a dor da mãe enferma ele é obrigado a conviver com a avó megera, que agora está mais presente em sua casa do gostaria, e com o bullying dos colegas da escola. O único momento que Connor tinha paz era durante o sono, até que, todas as noites, ele começa a ter o mesmo e pesadelo e acordar sempre aos sete minutos depois da meia-noite. Neste horário ele passa a receber a visita de um monstro, mas um monstro diferente, que quer apenas contar-lhe três histórias e espera que o garoto conte a quarta.

Leia este sucesso antes do filme estar disponível na Netflix e se delicie com essa história cheia de aprendizado e provas de amor. Aproveite a promoção da Livraria Saraiva:
http://www.saraiva.com.br/sete-minutos-depois-da-meia-noite-9372326.html

Sete minutos depois da meia-noite, de Patrick Ness

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.

  • Emily Giffin

    UMA PROVA DE AMOR

    Emily Giffin