Editora Novo Conceito

Publicidade

Banner exemplo

Procura de livros eróticos aumenta entre mulheres

21 de Novembro de 2013 | Autores

O site Mulher - Terra divulgou que a procura de livros com temas eróticos aumentou entre mulheres.

“Poder baixar na internet contos picantes e, com isso, se manter no anonimato, é um comportamento que vem se tornando comum entre a ala feminina e trazendo reflexos positivos no mercado da literatura. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, as vendas de romances eróticos cresceram 30%, ao passo que os leitores apostam em suas versões digitais.

Fazer o download de histórias picantes vem se tornando algo popular entre as mulheres, pois o anonimato as poupam da vergonha que muitas têm de entrar em uma livraria em busca de um livro erótico.

Os tablets são aliados neste sentido, pois ninguém consegue ver o que as pessoas estão lendo, evitando o constrangimento. As vendas online estão em alta e muitas editoras já passaram a publicar mais livros picantes na versão online do que na impressa.

A editora Caroline Ridding reforçou a tese e disse ao jornal The Guardian que a ficção erótica tem um "enorme eleitorado", comandado quase que exclusivamente por leitores do sexo feminino.

A blogueira Lyss Stern, do site Divamoms.com, acredita que este tipo de literatura não só está mexendo com o mercado, mas também com o casamento das pessoas. "Os livros estão realmente fazendo com que as pessoas queiram sexo novamente. Eles são um 'band-aid' para casamentos que talvez não estejam caindo aos pedaços, mas estão obsoletos", observou.”

Se você se curte literatura erótica então não pode deixar de ler Bella Andre. O Grupo Editorial Novo Conceito já conta com  cinco títulos da autora em e-book:

1 - Um olhar de amor;

2 - Por um momento apenas;

3 - Não posso me apaixonar;

4 - Só tenho olhos para você;

5 - Se você fosse minha.

 

 

1 pessoa comentou

Deixe seu comentário

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Mardone Lewis

Mardone Lewis - 23 de Novembro de 2013 às 00:12

Creio que isso começou depois de "Cinquenta Tons de Cinza" rs

Compartilhar via Facebook Logar via Twitter

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.