Editora Novo Conceito

Publicidade

Banner exemplo

Max Fercondini e Amanda Richter chegam em Ribeirão Preto

31 de Maio de 2017 | Autores

No dia 6 de junho, terça-feira, os globais Max Fercondini e Amanda Richter estarão na Livraria Paraler, em Ribeirão Preto, para sessão de autógrafos do lançamento América do Sul Sobre Rodas. Com um total de seis países visitados durante seis meses. A viagem foi feita em 2016 e exibida no Como Será?, da Rede Globo, programa o qual os autores participam. Agora, a Editora Novo Conceito traz em primeira mão o livro América do Sul Sobre Rodas.

Uma das obras mais interativas do mercado, conta com QR Codes em todos os capítulos, pelos quais é possível acessar fotos e cenas inéditas dos bastidores, um complemento para o leitor. Além de dicas de viagem e relatos dos países, o livro possui receitas típicas de cada região visitada.

O lançamento acontece no dia 5 de junho e, no dia 6, os autores Max Fercondini e Amanda Richter estarão em Ribeirão Preto para uma sessão de autógrafos na Livraria Paraler. Serão distribuídas 300 senhas, que são individuais e intransferíveis. É obrigatória a apresentação da mesma para participação. Não será permitido selfies e gravação de áudios ou vídeos para o Whatsapp e Snapchat e os autores autografarão até 2 (dois) livros por pessoa e não serão permitidos autógrafos em papéis, marcadores e etc.

SOBRE OS AUTORES  

MAX FERCONDINI - Natural de São Paulo, iniciou sua carreira na televisão aos 14 anos de idade. Desde então, trabalhou como ator em diversas produções, como novelas, minisséries e filmes, garantindo a Max um olhar mais amplo sobre a narrativa audiovisual. Sua experiência como apresentador e diretor de TV também foi essencial para a produção do que viria a se tornar o projeto América do Sul sobre rodas.

AMANDA RICHTER - Nasceu em Joinville (SC) e já aos 14 anos de idade resolveu alçar voos mais altos na cidade de São Paulo. Morou em Taipei (Taiwan) e Bangkok (Tailândia). O contato com múltiplas culturas e o desafio de lidar sozinha, desde cedo, com questões do dia a dia, foi de suma importância para o papel que desempenhou neste projeto. A formação em Cinema agregou à viagem subsídios técnicos em atividades como pré-produção, pesquisa e logística internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.

  • Emily Giffin

    UMA PROVA DE AMOR

    Emily Giffin