Editora Novo Conceito

Publicidade

Banner exemplo

Indicações da NC para os foliões que fogem da folia

24 de Fevereiro de 2017 | Autores

Música, bebidas, dança, curtição e folia. Este não é o Carnaval que você tem em mente? Então se liga nas dicas de livros que a NC selecionou justamente para pessoas como você! Afinal, tem companhia melhor do que um bom livro em um feriado prolongado?

Está afim de curtir um romance? A dica é: As letras do amor, da autora Paula Ottoni. A vida de Bianca não está muito boa: seus pais estão se divorciando, os irmãos mais novos estão cada vez mais barulhentos e ela acaba de largar a faculdade. Em meio ao caos, ela decide arrumar um emprego na Itália e aproveitar para aprender a língua e ficar distante dos problemas em sua casa. Dividindo apartamento com seu namorado ausente e o amigo dele, Miguel, Bianca vai descobrir sentimentos proibidos, o que vai deixar sua vida ainda mais complicada.

Nada de romance para você? Que tal um drama? Então pegue um lenço que é aos Sete minutos depois da meia-noite que a história começa. Connor, um garoto de 13, não está no melhor momento de sua vida: a mãe está doente, a avó é uma megera, o pai está a milhares de quilômetros de distância e na escola, onde poderia ser o seu refúgio, os colegas não perdoam nas brincadeiras agressivas. Como se esse quadro já não fosse o suficiente, ele tem pesadelos todas as noites e ainda recebe visitas de um monstro-árvore aos Sete minutos depois da meia-noite. O monstro vem para contar três histórias e espera que Connor conte a quarta, mas não qualquer história, ele quer a verdade.

Não quer romance nem drama? Não se preocupe! Nós temos o livro perfeito para você! Um gato de rua chamado Bob é baseado na história real de James Bowen, um músico falido e sem perspectivas na vida. Sem contato com os pais há anos, James vive do dinheiro que ganha tocando nas ruas e em um apartamento sem nada de luxo em Londres. É em um dia comum que ele encontra um gato alaranjado em um beco sujo perto de sua casa, e é justamente essa bola alaranjada que muda completamente seu destino. Às vezes, é preciso apenas um amigo para se lembrar de quem você é.

Por fim, mas não menos importante, temos a dica de um thriller para você curtir o Carnaval sem largar o livro. Vermelho como sangue e Branco como a neve são os livros da trilogia Branca de neve, que irão te deixar com a adrenalina altíssima e desafiar o seu poder de solucionar mistérios. Lumikki – Branca de Neve em finlandês - abandonou o seu passado e busca viver uma nova vida em seu presente, mas parece que os problemas já têm o seu novo endereço.

 

Gostou das dicas? Se você ainda não tem algum desses livros, corre para comprar logo o seu e aproveite o Carnaval para fazer uma maratona!

Tem algum livro que você quer sugerir? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.