Editora Novo Conceito

Publicidade

Banner exemplo

O lokão voltou!

27 de Setembro de 2016 | Livros

Em seu terceiro livro, Christian Figueiredo mostra como é ser um dos maiores youtubers do país

Ele acumulou mais de 6 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. Lançou uma nova tendência no mercado editorial brasileiro com seu primeiro livro – e o sucesso foi tanto que ele escreveu um segundo. Viajou pelo Brasil com eventos, palestras, sessões de autógrafo e peças de teatro. Tem seu próprio quadro em um dos principais programas de TV do Brasil. E agora está voltando para as prateleiras das livrarias com seu terceiro trabalho literário – sim, Christian Figueiredo está de volta, com Eu fico loko 3!

Depois de compartilhar histórias da sua infância e adolescência em Eu fico loko e Eu fico loko 2, Christian se dedica agora a contar sobre a fase mais recente de sua história: a vida de jovem adulto e de influenciador digital já consagrado, com curiosidades sobre bastidores, a relação com os fãs, as viagens, os encontros com grandes ídolos... Enfim, todas as emoções e aventuras que vêm no pacote de ser um dos maiores youtubers do país.

Assim como os dois outros livros do Chris, Eu fico loko 3 será lançado pelo selo Novas Páginas. A chegada às livrarias está prevista para o dia 27 de outubro. O lançamento oficial ocorrerá na DSX, evento que reunirá alguns dos maiores influenciadores digitais no Anhembi, em São Paulo, nos dias 29 e 30 de outubro. A obra já está em pré-venda nos sites das principais livrarias do país.

Filme

Enquanto Eu fico loko 3 roda nas gráficas, Christian trabalha na adaptação de seu primeiro livro para as telonas. O filme Eu fico loko tem estreia prevista para janeiro de 2017, e trará o ator Filipe Bragança interpretando a versão mais nova do youtuber. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.