Editora Novo Conceito

Publicidade

Tudo e todas as coisas - Adaptação para as telonas já tem atriz principal

25 de Julho de 2016 | Livros que viram filme

Amandla Stenberg (reprodução/Instagram)

(Imagem: reprodução/Instagram Amandla Stenberg)

Se você se encantou com a doce Maddy nas páginas de Tudo e todas as coisas, prepare-se para se emocionar com a história dela nas telonas, também. O Hollywood Reporter noticiou, na última quarta-feira (20), que já foi escolhida a atriz que protagonizará a adaptação cinematográfica da obra de Nicola Yoon. É Amandla Stenberg, mais conhecida por ter interpretado a pequena Rue de Jogos Vorazes.

Na história, Maddy é uma jovem que sofre de uma doença imune grave, que faz com que ela seja alérgica a basicamente tudo. Ela vive confinada em sua casa, cheia de cuidados especiais e convivendo apenas com sua mãe e sua enfermeira, porque o contato com qualquer coisa ou pessoa do mundo exterior pode ser fatal. Ela está acostumada a viver assim até conhecer Olly, o garoto que se muda com sua família para a casa ao lado e desperta em Maddy sentimentos que ela nunca havia tido - incluindo o desejo de conhecer um mundo que ela nunca viu.

Tudo e todas as coisas foi lançado no Brasil pela Novo Conceito no último mês de abril. O filme, que está sendo realizado pela MGM e pela Alloy Entertainment, terá direção de Stella Meghie, roteiro de J. Mills Goodloe e produção de Les Morgenstein e Elysa Dutton. Nick Robinson, que atuou em Jurassic World, ficará com o papel de Olly. A previsão é de que as gravações comecem em setembro. Nós aqui já estamos muito ansiosos para ver como a história vai ficar nas telonas! E vocês?

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.

  • Emily Giffin

    UMA PROVA DE AMOR

    Emily Giffin