Editora Novo Conceito

Publicidade

Banner exemplo

'“Nunca deixe de acreditar”, era o que minha mãe sempre dizia'

21 de Julho de 2017 | Lançamento

Lançamento de agosto, Nunca deixe de acreditar mostra o caminho trilhado por Christina Rickardsson, que até os 8 anos de idade não sabia o que era morar em uma casa, ou ter refeições diárias, uma menina pobre que transformou sua história triste em uma lição de vida.

Christiana Mara Coelho, como ela se chamava quando vivia no Brasil, morou com a mãe em uma caverna, em Diamantina – MG, e após o nascimento de seu irmão, Patrick, foi para São Paulo viver em uma favela. Enquanto a mãe trabalhava, ela rondava pelas ruas da cidade à procura de comida e um lugar para dormir.

Essa rotina se seguiu até Christina completar 8 anos, quando a mãe decidiu coloca-los em um orfanato, com a promessa de visitas todos os domingos. Porém, a diretora do local tinha outros planos para a pequena família Coelho: a adoção. Pouco tempo depois de estarem no orfanato, uma família sueca mudou a vida de Christina e Patrick.

Um drama emocionante, contado através das memórias ainda inocentes de Christina. Uma história que vai fazer você olhar o mundo com outros olhos.

Compre agora mesmo, na pré-venda:
https://www.saraiva.com.br/nunca-deixe-de-acreditar-9736624.html

Galeria de imagens

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.