Editora Novo Conceito

Publicidade

Banner exemplo

Lançamentos de março da NC

10 de Março de 2017 | Lançamento

Este mês a NC traz quatro lançamentos imperdíveis. Tem romance, ação, fantasia e drama, ou seja, não tem como não gostar! Vem conferir e se identificar!

Angus – O primeiro guerreiro, do autor Orlando Paes Filho. Primeiro livro da trilogia Angus se passa na Idade Média e conta a história do clã MacLachlan, a obra mescla fantasia e fatos verídicos da época no decorrer da história. O guerreiro viking Angus MacLachlan deixa de ser pagão e se reverte ao cristianismo, assim, assume uma guerra contra o mal. Focado em destruir os inimigos que querem levar seu reino à ruína, o guerreiro terá que enfrentar perigos e participar de batalhas medievais, juntamente com seus seguidores e sua espada sagrada. A saga já foi lançada em 30 países e foi best-seller em lugares como China, Rússia e Austrália.

Angus - O primeiro guerreiro, Orlando Paes Filho

A última camélia, da mesma autora de O bangalô, Sarah Jio, se passa em duas épocas diferentes, 1940 e os dias atuais, contando a história de duas mulheres diferentes. Flora, em 1940, é contratada para roubar uma flor rara em uma mansão na Inglaterra. Sendo assim, ela sai dos Estados Unidos e viaja até a propriedade em busca da última camélia da espécie Middlebury Pink, e começa a trabalhar na casa como babá. Nos dias atuais, Addison viaja para uma mansão na área rural da Inglaterra que pertence à família de do marido. Conversando com a antiga governanta da casa, ela fica intrigada com o desaparecimento de uma babá que trabalhou na casa há décadas atrás. Determinada a descobrir esse mistério, Addison acaba se envolvendo com a história da família que morou na casa há muito tempo.

A última camélia, Sarah Jio

Espero por você, de Jennifer L. Armentrout, como J. Lynn, é um soft porn recheado de drama e romance. Na adolescência, Avery sofre um abuso sexual, passados cinco anos, vai cursar faculdade bem longe de sua cidade, na tentativa de esquecer seu passado traumático. Fechada para o mundo, mais precisamente para os relacionamentos, ela só quer terminar seu curso em paz. Porém, lá ela conhece Cameron, um garoto extrovertido com envolventes olhos azuis. Com ele, Avery volta a ter sentimentos já esquecidos e pode se dar uma nova chance de ser feliz e esquecer seu passado perturbado, mas será que ela conseguirá fazer isso?

Espero por você, J. Lynn

Sempre haverá você, de Heather Butler, é um drama contado de um jeito bem diferente: pela percepção de uma criança. George uma criança de 10 anos, adora fazer jogos de palavras com sua mãe e o irmão, Theo, as duas pessoas que ele mais ama no mundo. Porém, mesmo amando muito seu irmãozinho, a pessoa preferida de George é a mãe, até mesmo mais que seu cachorro, Goffo, pois o sorriso dela ilumina o mundo. Mas está cada vez mais difícil ver esse sorriso, mesmo com os jogos de versos e as brincadeiras de Goffo. Algo está errado, mas o que pode ser?

Sempre haverá você, Heather Butler

Já escolheu o seu?

Galeria de imagens

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.

  • Emily Giffin

    UMA PROVA DE AMOR

    Emily Giffin