Editora Novo Conceito

Publicidade

Jogo Rápido: Susane Colasanti

21 de Agosto de 2013 | Autores

Qual foi seu maior obstáculo?Susane Colasanti
Superar o medo. O desconhecido é sempre assustador. Antes de me tornar uma escritora em tempo integral, eu havia sido uma professora de ciências do ensino médio por 10 anos. Renunciar ao ensino e deixar para trás meu emprego estável foi assustador. Eu não tinha ideia se os meus futuros livros iriam vender bem o suficiente para sustentar uma carreira de escritora. Mas, ao superar o medo, eu criei a minha vida ideal. Estou tão feliz de ter seguido meu coração.

Qual é a distração mais bela?
Nova York, em um dia lindo. Como hoje. É bonito lá fora, mas eu estou trabalhando aqui dentro. Em breve estarei dando desculpas para fazer recados importantes …

O que te faz mais feliz?
A visualização criativa. Eu gosto de imaginar a minha vida ideal. Então eu tomo medidas todos os dias para me mover mais perto de alcançar meus objetivos. Esta é uma boa técnica para quem quer transformar seus sonhos em realidade.

Qual é o pior sentimento para você?
Pensar em toda a dor e sofrimento que as pessoas suportam em todo o mundo. Especialmente os adolescentes. Quebra meu coração saber que as crianças estão sendo abusadas e maltratadas todos os dias.

O melhor presente?
Meus leitores. É por eles que eu escrevo. Eles fazem essa vida possível. Sou eternamente grata a eles.

O que é essencial para você?
Organização. Eu sou louca por organização :)

Qual é o melhor sentimento para você?
Estar com meu namorado/companheiro/amor da minha vida/alma gêmea. Depois de escrever sobre meninos como ele há anos, estamos finalmente juntos. E ele é exatamente como eu sempre sonhei que seria.

Qual é a sua maior satisfação?
Escolher viver uma vida cheia de energia positiva. Eu quero fazer deste mundo um lugar melhor de qualquer maneira que eu puder.

O que é fazer você se sentir mais segura?
Basta saber que eu não estou sozinha, isso já me faz sentir segura. Quando eu era adolescente, pensei que ninguém mais poderia entender como eu me sentia. Eu pensei que ninguém iria se importar comigo de uma forma real. Agora eu sei que não importa o que você esteja enfrentando, há outras pessoas que vivem as mesmas coisas. Você não está sozinho.

Qual é o melhor remédio para tudo?
Quando estou me sentindo triste ou na necessidade de fuga, eu tenho um remédio que sempre funciona. Assistir The OfficeFreaks and Geeks, ou My So-Called Life sempre me anima. Adiciono um cupcake (ou três) e já estou melhor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.

  • Emily Giffin

    UMA PROVA DE AMOR

    Emily Giffin