Editora Novo Conceito

Publicidade

Banner exemplo

Série Estilhaça-me ganha versão na TV

17 de Março de 2017 | É Notícia

Originalmente a saga seria transformada em um filme pelos estúdios 20th Century Fox, porém a ABC Signature Studios divulgou recentemente que uma série baseada na trilogia Estilhaça-me, da autora Tahered Mafi, já está com o roteiro da 1ª temporada pronto.

A saga é uma distopia que mostra um mundo dividido em 3.333 distritos dominados pelo Restabelecimento. Um novo mundo sem comida suficiente, sem pássaros no céu e morte constante de animais. Mas o Restabelecimento faz com que a população acredite que tudo poderia estar muito pior sem eles.

Em meio a este caos vive Juliette, que tem uma peculiaridade que dificulta sua vida: não poder tocar em ninguém. Com o toque ela machuca, e pode até matar, as pessoas que ama o que faz com que elas se afastem ainda mais. Para controlar esse “dom” nada bem-vindo, a família decide interna-la em um manicômio, onde ela passa 264 dias sem contato com ninguém até que ganha com colega de quarto, Adam. Fascinada por poder finalmente tocar em alguém sem ferir a pessoa, Juliette descobre um mundo de sensações inexplorável e experimenta tudo o que sempre teve vontade. Porém, o Restabelecimento tem planos bem diferentes para ela, como fazer de Juliette uma arma letal.

Estilhaça-me seguido por Liberta-me e Incendeia-me, todos publicados pela NC, formam a trilogia de sucesso que em breve estará conquistando também os telespectadores. Garanta seus livros agora, acesse:

http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/estilhaca/

http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/liberta/

http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/incendeia/

Galeria de imagens

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.