Editora Novo Conceito

Publicidade

Banner exemplo

Quero ser seu é dica de leitura na Revista Malu

12 de Fevereiro de 2014 | É Notícia

A Revista Malu trouxe “Quero ser seu”, de Bella Andre, como dica de Livro do Grupo Editorial Novo Conceito.

“Quero ser seu” conta a história de Vicki Bennett e Ryan Sullivan. Na adolescência, Vicki e Ryan eram amigos inseparáveis. Com o tempo passaram a ter sentimentos românticos um pelo outro. Emoções que foram reprimidas por medo de qualquer coisa dar errado e estragar a amizade e afeição que um tinham um pelo outro.

Ryan seguiu sua vida de solteiro enquanto Vicki casou-se e se separou. Quinze anos após ficarem sem contato, Vicki pede um favor ao seu antigo amigo: será que Ryan poderia se passar por seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?

Ryan vai fazer de tudo para proteger a carreira e a vida de sua amiga, mas quando seus beijos e carícias "falsos" mexerem com Vicki, será que ela vai resistir à tentação do amor ou vai conseguir manter a amizade de sempre?

A série "Os Sullivans" da autora Bella Andre conquista cada vez mais os corações dos leitores. Os livros, que já marcam presença mundial, contam as histórias dos integrantes da família Sullivan.

Ao todo a série possui um total de nove livros, ou seja, nove Sullivans (Chase, Marcus, Gabe, Sophie, Zach, Ryan, Smith, Lori e Jack) com nove histórias diferentes, podendo ser lidas aleatoriamente. As personagens são “quentes”, sexys e cativantes e todas têm sua marca característica.

O Grupo Editorial Novo Conceito já lançou seis desses nove títulos e em março traz o sétimo livro da série intitulado “Perto de você”.

 

 

 


Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.

  • Emily Giffin

    UMA PROVA DE AMOR

    Emily Giffin