Editora Novo Conceito

Publicidade

Banner exemplo

Nossos livros de negócios mais vendidos no mês

13 de Novembro de 2013 | É Notícia

Os títulos “Eu compro sim! Mas a culpa é dos hormônios” e “Comportamento do consumidor”, do autor nacional Pedro de Camargo, são considerados “os livros de negócios mais vendidos do mês” pela revista “Gestão & Negócios”.

Essa publicação é referência para o mundo de negócios. A revista é designada ao gênero corporativo e oferece aos empreendedores e profissionais conceitos executivos e ideias que Intensificam a carreira de trabalho.

Desmistificando antigas teorias de marketing sobre o comportamento do consumidor, este livro traz uma visão completamente inovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e anatomia no consumo. Vamos trazer à tona um conhecimento capaz de nos fazer compreender realmente o que acontece internamente em nosso organismo, em todo o nosso sistema, órgãos e processos que motivam e geram o comportamento de consumo.


 

A proposta sensacional de Pedro de Camargo é demonstrar, da forma mais simples possível, como nosso comportamento de consumo está diretamente ligado aos neurotransmissores responsáveis pelas sensações de prazer. Parece complicado, mas sob a escrita de Camargo você vai compreender perfeitamente alguns de seus comportamentos pouco ortodoxos, embora comuns, como assaltar a geladeira em noites mais frias, ou comprar aquele monte de bobagens que nunca, em toda a sua vida, pretendeu usar… E, como cortesia, com as dicas no fim de cada capítulo é possível aprender a combater seus próprios neurotransmissores endoidecidos — e consumistas — e conquistar o orçamento saudável com que sempre sonhou.

» Baixe o um trecho do livro aqui.

» Confira o Booktrailer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.