Editora Novo Conceito

Publicidade

Banner exemplo

Aqui estou eu!

10 de Setembro de 2014 | Tammy Luciano

Peço desculpas pela ausência. A Bienal é mesmo a loucura mais feliz da vida de um escritor... Mas aqui estou, para jogar fora a saudade e seguir com nosso papo literário que tanto adoro. 

Sento para escrever essa crônica com várias imagens na cabeça. Em 2011, a Editora Novo Conceito me dando oportunidade de participar de bate-papos literários no estande. Eu não tinha livro na editora, mas amei a chance de poder falar de livros em uma fábrica de livros tão bacana. Depois, vejo imagens da assinatura do contrato de Garota Replay, como eu estava animada, novos leitores chegando, a emoção de olhar a capa de Claro Que Te Amo! pela primeira vez... São tantas imagens lindas, tantos dias felizes...

Voltei da Bienal do Livro de 2014 emocionada e cheia de detalhes gigantes no coração para aumentar o meu arquivo Novo Conceito. Precisei de alguns dias em casa, em silêncio, mais calada que o normal, para processar tantos encontros felizes, tantas declarações de carinho, presentes, fotos e comemorações. Várias vezes, me vi no estande e pensei:

- Como eu sonhei com isso! – Não raro olhei o teto do Anhembi e agradeci. ‘Gratidão’ virou uma palavra forte para mim. 

Essa crônica, talvez, não seja tão linear, com parágrafos pensados, estou deixando a emoção cair no teclado, porque sou grata a Novo Conceito por me deixar os dez dias no estande para viver esses momentos únicos e mágicos. Sou hoje um liquidificador de sentimentos. Nunca imaginei que minha carreira me lotasse de tanta energia positiva e me impulsionasse para acreditar ainda mais em mim, desejar escrever dobrado e não desistir dos sonhos que trago durante quase a vida toda.

 

Junto com as comemorações de ver tantos leitores levando Garota Replay e Claro Que Te Amo! para casa, tenho vivido dias de muitas reflexões. Deveria existir um remédio pós-Bienal para refazer a gente de tantas emoções. Ninguém nunca me disse que um dia eu teria que aprender a lidar com sentimentos tão especiais de uma vez só. Meu corpo vai no fundo de dores, inchaços e incômodos, mas a alma sorri rasgado, enquanto também chora feliz quando chega da Bienal e entende tudo que viveu, lembrando de momentos únicos e extremamente marcantes. O que aprendi depois de dez anos de Bienal: use essa energia linda para escrever ainda mais e tratar com ainda mais carinho os leitores.

O que tenho hoje com a Equipe Novo Conceito é um grande encontro que será para sempre. Obrigada por me deixarem viver dias tão lindos no estande da editora. Leitores, emocionante cada dia encontrando vocês! Essas palavras nunca mais sairão de mim e me deixarão com as certezas únicas de que publicar livros não é apenas um negócio, mas laços de afeto e respeito que estão acima de qualquer publicação. Fico feliz de fazer parte da grande equipe de autores escolhidos por vocês. 

Deixo com vocês o vídeo no estande da Editora Novo Conceito. Espero que adorem!

 

Sejam sempre felizes!

Até semana que vem!

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

avatar novo conceito

Cadastrando sua mensagem, por favor aguarde...

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.

  • Emily Giffin

    UMA PROVA DE AMOR

    Emily Giffin